27/09/2009

Nóssinhór o.o'

Passando rapidim pra postar alguma coisinha

coisas corridas,daqui a pouco tenho que ir pro ensaio 8D
feliz da vida aque lol

bom,vejo algumas coisas na net que me fazem refletir.
Tipo,acabei de ver um video de um cara mega gordo,dançando My Humps.Cara,pelamor...nessas horas que eu olho no espelho e digo "Baby,como tu é gostosa" o.o

Apesar disso,ainda nem consegui um namorado .-.
tá,sei que tem gente interessada,mas sei lá o.o

Quero o Ayrton pra mim
pronto,falei
mas tenho que deixar de ser pegajosa i.i
sinto que isso não faz bem[pelo menos até que a pessoa queira que eu dê tudo de mim num relacionamento,mas claro,se eu receber algo em troca tbm ;3]
vou tentar ser normal
...
quero ele u.u

lol

gentem,acho que por enquanto é só
vou me arrumar e tomar coragem pra levar meu baixo pra dar uma volta iauheuiaehiuaehauihauiah
preciso de um houge i.i
nem sei como escreve
mas deu pra entender XD

bgsmil

Um comentário: