22/09/2009

Gomem a demora ;-;

Mil coisas aconteceram nesse tempo que fiquei sem postar nada [muitas coisas MESMO]
Quem lê meu fotolog sabe i.i

Coisas tipo ter uma paixão extremamente rápida e ficar com alergia e dor de garganta ao mesmo tempo.Mas não vo falar de nada disso mais XD

Rebaixei toda a discografia da UDR [Sam me chamou de viciada ¬¬]Sim,eu sou viciada mesmo,mas o que tem?e sim,eu sou bicha [quem conhece as músicas da UDR sabe do que eu to falando XD]
Se foda então,neah? =]

Usando pc novo.Ultima geração 8D
atóóóóóro

Ramona deu cria.4 gatinhos [2 machos e 2 fêmeas]São fófis demais,dá vontade de pegar e apertar com toda a força,sabe?Mas não faço isso,é maldade.Além do mais,eles são meus netos *.*
e são fofos demais
e miam muito fofinho tbm >w<

Nya,baby quer um dono ;-;

Pintei meu cabelo hoje;vermelho borgonha,se num me engano o.o
bah,mas logo vou pintar de vermelho-choque[se eu passar no senai,num vou ter problema com cor de cabelo u.u]
é,acho que eles não vão ligar pra isso,neah?nem pra piercing nem tatuagem [ou vão?]
oO

Ultimamente tenho usado o twitter.Mas num é mesma coisa que orkut nem nada [particularmente achei uma bosta]
mas não consigo deixar de postar lá XD
mesmo que seja uma merréquinha i.i

Preciso ir pra sampa,comprar uma peruca pra fazer cos de Near
a roupa tá completa aqui,só falta a peruca ;-;

E no ressaca vou fazer cos com a Ny *--*
eu de Maka e ela de Soul Eater[e a Aline vai ser o pai da Maka,que num lembro o nome;meu papi XD]
A roupa tbm tá quase completa [técnicamente tá completa,mas tá com a Ny]
Só falta a peruca tbm ;-;
na verdade,queria pintar meu belo de loiro,mas minha mãe já falou muita bosta,então vai peruca mesmo neah --'

Agora,o cos que eu vou fazer 100% perfeito vai ser o de Karin.Não vou precisar usar peruca,é só fazer chapinha,e aproveito que ela usa óculos[e eu tbm XD]

Tá,acho que por hoje é isso,amores...Nem tenho mais o que escrever ;-;

bgsmil

Nenhum comentário:

Postar um comentário