24/06/2009

Pessoas se estressam comigo o.o

Bom,to aqui pra falar sobre um post que eu fiz no fotolog
tipo,1001 pessoas tão me torrando o saco por causa dessa "polêmica"
velho,aquilo foi um simples desabafo;eu disse coisas que eu queria dizer,foi só isso
Não espero que algum homem vá entender,mas pára de me enxer com isso,dessa forma ninguém me ajuda
Já to com a paciência estourando com uma certa pessoa,to ficando de saco cheio
Quer me ajudar?então não interfira!
você pode tentar ser meu amigo,mas muitas coisas que você fez já foram grandes motivos pra passar a odiá-lo
Torço pra que leia isso e entenda meu ponto de vista,não quero mais saber disso
quer dar conselhos,ótimo
Mas que sejam BONS CONSELHOS
pára de me falar o que já sei,eu não preciso de ninguém repetindo na minha orelha que eu fiz algo errado,ou que o que eu to fazendo tá errado
Você não vai chegar a lugar nenhum fazendo isso

Bah,hoje eu num to legal,to super estressada
então vai tomar no cu *issoésópraumapessoa*

bjos,ainda to aceitando conselhos de sites e jogos
qualquer tipo de jogo ^^

2 comentários:

  1. xD
    vixi o.o
    ow eu sou cachorro o.o
    au au xD
    depois sei que vou levar umas porradas o.o
    ow ow ow ^^
    ah corre atras viu o.o [de mim logico xD]

    ResponderExcluir
  2. eu n tenho conselhos pra dar... se sabe neah.. machos q nem eu ñ entendem essas coisas....

    ResponderExcluir